Skip links

Troca e Devoluções

Informações gerais

Você sabe que a gente te ama, não é?
É por isso que ficamos bem feliz quando tudo dá certo com o seu pedido e bem chateado quando algo não vai exatamente como a gente estava esperando. E quando algo dá errado, a gente quer correr pra consertar.

Para aumentar a agilidade na resolução de problemas, conheça nossa política de Troca e Devolução de Produtos, respeitando a legislação vigente e visando esclarecer e simplificar o processo. Todas as informações contidas aqui são válidas apenas para compras realizadas através da loja virtual (www.mionflores.com.br)

Central de atendimento

Para melhor atender você, toda dúvida, registro de avaria, divergência ou desistência de compra deverá ser realizada através da nossa central de atendimento, no e-mail contato@mionflores.com.br. É que lá uma equipe especializada e super treinada vai fazer de tudo pra solucionar quaisquer problemas.
Dá uma olhada abaixo as formas de como proceder de acordo com status do seu pedido.


Envio e Recebimento

Em trocas e devoluções, o envio de produtos para a Mion Flores deverá ser realizado com a entrega em nossa loja.

Após o retorno da mercadoria à Mion Flores, realizaremos a troca ou processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra ou através de crédito para ser utilizado em outra compra em nosso site.


Análise

Os produtos devolvidos vão passar pela análise do nosso departamento de Qualidade e podem ser reprovados pelos seguintes motivos:

1. Ausência do vício apontado pelo cliente;
2. Indícios de uso inadequado;
3. Indícios de dano acidental;
4. Desgaste natural em decorrência do uso.
Os termos parecem complicados, mas é que esse é o melhor jeito de garantir que o seu direito de consumidor vai ser respeitado 🙂


Estoque

Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em nosso estoque, você cliente poderá optar pelo cancelamento da compra com o recebimento das quantias pagas, ou por receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra na loja virtual no prazo de 30 dias corridos.


Avaria ou Divergência

Fique atento, viu? O registro de troca de produto por avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, através da Mion Flores nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@mionflores.com.br.

As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas:

– O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com manual de instruções, acessórios, complementos etc.
– A autorização de troca será confirmada em até 5 dias úteis após análise do produto recebido.
– Após a autorização de troca, o novo envio de produto tem um prazo de entrega de até 5 dias corridos tendo o produto em estoque.


Troca

Olha só: a troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou vício/defeito.

Se você deseja registrar a troca de produtos comprados na loja virtual, você deve fazê-lo em até 2 dias, nossa Central de Atendimento, pelo e-mail contato@mionflores.com.br.

E de novo, fique atento! As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas:

– O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com manual de instruções, acessórios, complementos etc.

– A autorização de reembolso será confirmada em até 10 (dez) dias úteis, após análise do produto recebido.
– Após a autorização de troca, o novo envio de produto tem um prazo de entrega de até 2 dias corridos, tendo o produto em estoque.
Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra com recebimentos dos valores pagos ou por receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra na loja virtual no prazo de 30 (trinta) dias corridos.


Cancelamento de Compra

Desistiu de uma compra?

A solicitação de cancelamento da compra antes de receber o produto em sua casa, deverá ser feita direto com a nossa Central de Atendimento, pelo e-mail contato@mionflores.com.br.

O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra.


Desistência

Se você recebeu o produto Mion Flores e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita à Mion Flores, nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@mionflores.com.br, dentro do prazo-limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, informando seus dados (nome, telefone, CPF e o número do pedido).

Para troca de cor, tamanho ou modelo adquirido erroneamente, será possível apenas a opção de reembolso para posterior novo pedido.

Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo:

– O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com manual de instruções, acessórios, complementos etc.


Restituição do Valor

O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela Mion Flores.

Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Nas compras com boleto bancário, devem ser fornecidos os seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF) na solicitação de cancelamento da compra. A conta deverá ser no nome da pessoa que efetuou o cadastro da compra. O prazo para esse ressarcimento será de até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto na Mion Flores.